Gatinhos sem pálpebras que tiveram a visão salva por um casal

Conheça Dora e seu irmão Felix. Estes dois gatinhos adoráveis foram encontrados vagando na beira da estrada em New South Wales, na Austrália, quando um casal amoroso os resgatou. Logo o casal percebeu algo incomum sobre a aparência dos gatinhos …

Gatinhos sem pálpebras tiveram a visão salva por um casal

Eles levaram Dora e Feliz para o abrigo Blue Mountains da RSPCA (Sociedade Real para a Prevenção da Crueldade contra os Animais) e depois dos cuidadores darem uma olhada, ficou claro – os gatinhos nasceram sem pálpebras. “Sem a cirurgia corretiva, os gatinhos estavam propensos a ficar cegos dentro de um ano”, Patrick Jones, da RSPCA escreveu em seu blog. “Graças aos veterinários surpreendentes da Eye Clinic for Animals, em Sidney, a cirurgia dos gatinhos tornou-se possível.” eles saíram da cirurgia com novas pálpebras e o mais feliz que poderiam ficar.

Gatinhos sem pálpebras tiveram a visão salva por um casal

Agora Dora e Felix estão com 9 meses de idade e à procura de um lar permanente. “O cuidador temporário deles adoraria ver os dois serem adotados juntos, mas eles também podem prosperar por conta própria”, escreveu Jones.

Gatinhos sem pálpebras tiveram a visão salva por um casal Gatinhos sem pálpebras tiveram a visão salva por um casal Gatinhos sem pálpebras tiveram a visão salva por um casal Gatinhos sem pálpebras tiveram a visão salva por um casal Gatinhos sem pálpebras tiveram a visão salva por um casal Gatinhos sem pálpebras tiveram a visão salva por um casal

via boredpanda

Comentários

Advertisment ad adsense adlogger