As melhores séries de TV do ano de 2016

Com cada vez mais séries aparecendo, é difícil acompanhar todas elas hoje em dia, mas com o final do ano chegando, fizemos uma lista das séries que foram consideradas as melhores séries de 2016 para que você possa ficar por dentro do que há de melhor para acompanhar.

Vamos ver o que 2017 traz por aí. Por enquanto, estas foram as 21 melhores séries de TV de 2016, classificadas em ordem de preferência.

#21. The magicians, primeira temporada (Syfy)

As melhores séries de TV do ano de 2016

Sinopse: Quentin Coldwater é um adolescente do Brooklyn com uma inteligência acima da média, mas o mesmo não pode se dizer sobre suas habilidades sociais. Quando ele é aceito na Academia Brakebills, uma renomada e secreta escola de magia, ele descobre que sua fantasia não irá resolveu todos os seus problemas. Assim, deverá lidar com sua falta de sociabilidade ao longo do caminho, e vai descobrir que aprender magia não é tão animador quanto ele imaginava.

#20. Silicon Valley, terceira temporada (HBO)

As melhores séries de TV do ano de 2016

Sinopse: Richard (Thomas Middleditch), Big Head (Josh Brener), Gilfoyle (Martin Starr) e Dinesh (Kumail Nanjiani) são programadores tão inteligentes quanto introvertidos. Eles trabalham na companhia Hooli, no Vale do Silício, e vivem sob a “custódia” de Erlich, um milionário que os deixa morarem em sua casa de graça – desde que ele ganhe 10% dos lucros dos projetos dos garotos.
Após a falha de um investimento do capitalista Peter Gregory (Christopher Evan Welch), Richard parece destinado a permanecer em seu trabalho medíocre na companhia, fundada pelo megalomaníaco Gavin Belson (Matt Ross). Quando Mônica (Amanda Crew), chefe de operações de Gregory, e Jared (Zach Woods), executivo, percebem o valor do algorítmo criado por Richard, uma disputa de ofertas surge entre Belson e Gregory, e Richard fica no meio.

#19. Bates Motel, quarta temporada (A&E)

As melhores séries de TV do ano de 2016

Sinopse: Após a misteriosa morte de seu marido, Norma Bates decidiu começar uma nova vida longe do Arizona, na pequena cidade de White Pine Bay, em Oregon, e leva o filho Norman, de 17 anos, com ela. Ela comprou um velho motel abandonado e a mansão ao lado. Mãe e filho sempre compartilharam uma relação complexa, quase incestuosa. Trágicos acontecimentos vai empurrá-los ainda mais. Todos eles agora compartilham um segredo obscuro.

#18. Girls, quinta temporada (HBO)

As melhores séries de TV do ano de 2016

Sinopse: Quatro jovens de vinte e poucos anos vivem em Nova York e tentam se dar bem na vida longe dos pais. O trabalho, o sexo e a pretensão artística de cada uma é abordada. Hannah (Lena Dunham) sonha em se tornar uma escritora ao mesmo tempo em que vive um relacionamento nada sadio com Adam (Adam Driver). Ela divide o apartamente com a amiga Marnie (Allison Williams), que trabalha em uma galeria de arte e está infeliz com a relação de longa data com Charlie (Christopher Abbott). Jessa (Jemima Kirke) é a hippie da turma e mora com a prima Shoshanna (Zosia Mamet), virgem que acaba se envolvendo com Ray (Alex Karpovsky).

#17. Superstore, primeira e segunda temporada (NBC)

As melhores séries de TV do ano de 2016

Sinopse: A história é centrada em um grupo de empregados de uma grande loja de caixas, que discutem sobre amor, amizade e a beleza dos momentos do dia-a-dia.

#16. Horace and Pete, primeira temporada (LouisCK.net)

As melhores séries de TV do ano de 2016

Sinopse: Horace and Pete conta a história de um bar centenário no coração do Brooklyn em Nova Iorque, comandado por uma família de origem irlandesa, que desde sua inauguração em 1916, sempre teve um Horace e um Pete administrando e trabalhando no bar, sendo o personagem de C.K. o Horace dessa geração e Buscemi o Pete.

#15. Black-ish, segunda e terceira temporada (ABC)

As melhores séries de TV do ano de 2016

Sinopse: Andre ‘Dre’ Johnson (Anthony Anderson) está prestes a ser promovido a Vice Presidente. Ele e sua esposa, a médica Rainbow (Tracee Ellis Ross) estão vivendo o Sonho Americano: ótimas carreiras, quatro lindos filhos, uma casa colonial em um bairro de classe média. Porém, Dre começa a ver sua vida perfeita de forma diferente quando descobre que está sendo promovido novamente e, na mesma semana, seu filho anuncia que quer ter um Bar Mitzvah. De repente, uma luz acende para Dre: Será que o sucesso subiu à cabeça e sua família está se distanciando da própria identidade?

#14. Better Call Saul, segunda temporada (AMC)

As melhores séries de TV do ano de 2016

Sinopse: Série derivada do sucesso Breaking Bad, é ambientada seis anos antes de Saul Goodman (Bob Odenkirk) conhecer Walter White. Quando o conhecemos, o homem que se tornará Saul Goodman é conhecido como Jimmy McGill, um advogado de pequenas causas procurando o próprio destino e, mais imediatamente, tentando acertar sua vida financeira. Trabalhando ora junto a ele e ora contra, está Mike Erhmantraut (Jonathan Banks). A série acompanhará a transformação de Jimmy em Saul Goodman, o homem que coloca “criminosos” dentro da “lei”.

#13. Insecure, primeira temporada (HBO)

As melhores séries de TV do ano de 2016

Sinopse: Issa (Rae) e Molly (Yvonne Orj) podem ser fortes, mas precisam enfrentar muitos desafios pela frente. Por meio da amizade entre estas duas jovens negras, elas compartilham entre si o seu cotidiano, repleto de problemas e experiências desconfortáveis relacionadas à sua cor de pele.

#12. The Girlfriend Experience, primeira temporada (Starz)

As melhores séries de TV do ano de 2016

Sinopse: Uma garota de programa de luxo oferece como serviço uma “experiência de namorada”, sendo uma espécie de namorada de aluguel, onde oferece ao cliente algo bem mais profundo do que apenas sexo. Ela oferece uma relação mais próxima de um relacionamento amoroso.

#11. Crazy Ex-Girlfriend, primeira e segunda temporada (The CW)

As melhores séries de TV do ano de 2016

Sinopse: A série conta a história de Rebecca (Rachel Bloom), uma profissional obstinada e de sucesso – e possivelmente um pouco maluca, que é impulsiva e resolve desistir de tudo: sua parceria em uma firma de advocacia de sucesso e seu belo apartamento em Manhattan, em uma tentativa desesperada de encontrar amor, romance e aventura em West Covina.

#10. The Good Place, primeira temporada (NBC)

As melhores séries de TV do ano de 2016

Sinopse: Eleanor Shellstrop (Kristen Bell) está morta. Acontece que, após sua partida, ela foi enviada ao “Good Place – ou “Bom Lugar” -, um lugar de eterna felicidade destinado às pessoas que fizeram o bem durante suas vidas. Lá, todos são bons e encontram as suas almas gêmeas, com quem passarão o resto da eternidade. Mas tudo isso não passa de um acidente: Eleanor não merece estar lá. E agora, será que ela vai conseguir esconder a verdade de Michael (Ted Danson), que coordena a vizinhança, ou será eventualmente enviada ao “Bad Place”?

#9. BoJack Horseman, terceira temporada (Netflix)

As melhores séries de TV do ano de 2016

Sinopse: BoJack (Will Arnett) é um decadente cavalo que trabalha na TV. Uma estrela já esquecida de um seriado da década de 1990 chamado Horsin’ Around, ele disfarça sua baixa auto-estima com uísque e relações fracassadas. Com a ajuda de Todd (Aaron Paul), seu parceiro humano, e a ex-amante Princesa Caroline (Amy Sedaris), ele quer deixar novamente a sua marca no mundo do entretenimento.

#8. Fleabag, primeira temporada (Amazon)

As melhores séries de TV do ano de 2016

Programme Name: Fleabag – TX: n/a – Episode: n/a (No. n/a) – Picture Shows: Fleabag (PHOEBE WALLER-BRIDGE) – (C) Two Brothers Pictures Ltd. – Photographer: Screengrab

Sinopse: A série acompanha a vida de uma jovem adulta (Phoebe Waller-Bridge) e seus problemas diários, como os relacionamentos fracassados, as brigas com a mãe e um trauma ainda não superado.

#7. Rectify, quarta temporada (Sundance)

As melhores séries de TV do ano de 2016

Sinopse: Daniel Holden (Aden Young) ficou preso por 19 anos no corredor da morte, na Georgia, até que uma evidência de DNA colocou sua condenação em xeque. Holden tinha apenas 18 anos quando foi sentenciado pelo estupro e assassinato de uma adolescente de 16 anos, e agora volta à família e à cidade natal, onde muitos ainda o consideram culpado.Ele passou toda a sua vida adulta esperando para morrer, e agora ele precisa reaprender a viver antes que os outros decidam tirar dele essa chance.

#6. The People v. O.J. Simpsons: American Crime Story, primeira temporada (FX)

As melhores séries de TV do ano de 2016

Sinopse: O julgamento de O.J. Simpson. Ex-jogador de Futebol Americano, Orenthal James foi acusado em 1994 de assassinar a esposa, Nicole Brown, e o amigo Ronald Goldman. Contado através da perspectiva dos advogados que conduziram o caso, a série irá explorar os acordos feitos de maneira informal e as manobras políticas conduzidas por ambos os lados envolvidos.

#5. Atlanta, primeira temporada (FX)

As melhores séries de TV do ano de 2016

Sinopse: Earnest “Earn” Marks sai da faculdade para virar o agente da carreira de súbito sucesso de seu primo. Porém, os dois discordam em diversos âmitos sobre a divisão entre arte e entretenimento no hip-hop. Além disso, ele terá que lidar com a mãe de seu filho e com o colaborador do primo.

#4. Full Frontal with Samantha Bee, primeira temporada (TBS)

As melhores séries de TV do ano de 2016

Sinopse: A comediante Samantha Bee dá seu próprio comentário irónico aos assuntos contemporâneos do dia-a-dia.

#3. The Americans, quarta temporada (FX)

As melhores séries de TV do ano de 2016

Sinopse: Phillip (Matthew Rhys) e Elizabeth Jennings (Keri Russell) são um típico casal norte-americano que vive em um subúrbio de Washington, durante a década de 1980, com os dois filhos, Paige (Holly Taylor) e Henry (Keidrich Sellati). Tudo seria absolutamente comum, não fosse um detalhe: Eles são, na verdade, dois agentes da KGB, inteligência russa, vivendo nos Estados Unidos sob identidades falsas, em um casamento arranjado, a fim de obterem informações para a Pátria Mãe. Enquanto colocam em risco suas vidas em favor da Guerra Fria, eles precisam proteger suas próprias crenças, criar os filhos e manter as verdadeiras identidades a salvo, ao mesmo tempo em que questionam o que é ou não real no casamento.

#2. Orange Is the New Black, quarta temporada (Netflix)

As melhores séries de TV do ano de 2016

Sinopse: Piper Chapman (Taylor Schilling) é uma mulher por volta de seus 30 anos que é sentenciada a 15 meses de prisão após ter cometido crimes para sua ex-namorada, a traficante Alex (Laura Prepon) — que não vê há mais de uma década. Piper troca a sua vida confortável de Nova York, com o noivo Larry (Jason Biggs), pelo macacão laranja, e cumpre sua sentença na Penitenciária Feminina de Litchfield. Para sobreviver, ela precisa aprender a conviver com as outras detentas, como Red (Kate Mulgrew), Nicky (Natasha Lyonne), Taystee (Danielle Brooks) e Crazy Eyes (Uzo Aduba). O que Piper não espera é encontrar a ex cumprindo pena no mesmo lugar.

#1. Halt and Catch Fire, terceira temporada (AMC)

As melhores séries de TV do ano de 2016

Sinopse: Ambientada no início da década de 1980, a série conta a história da evolução do computador pessoal através dos olhos dos visionários que enfrentavam as coorporações da época. A parceria pessoal e profissional deles será desafiada pelo orgulho e pelo progesso enquanto buscam mudar a visão de mercado nas pradarias do Vale do Silício.

via vox

Comentários

Advertisment ad adsense adlogger